Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 26 de Novembro de 2020

2 0
:
4 1
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

27 Out 2020 - 14:10

Flávio chama Kalil de "fujão e mentiroso"

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), cobrou explicações do seu adversário na disputa, Kalil Baracat (DEM), que foi desmentido nesta semana pelo Sintep (VG), após o democrata ter anunciado que assinou a carta de compromisso com os profissionais da educação.

“Pelo visto temos candidato que além de fujão, é mentiroso também. Kalil tem que dar uma explicação para a população sobre essa mentira contada na semana do Dia dos Professores e dos servidores públicos”, disse Flávio.

Kalil não foi ao debate promovido por um site de notícias e nem ao debate do Sintep. Porém, um dia após se ausentar do debate do sindicato, enviou nota a imprensa dizendo que tinha assinado a carta de compromisso da categoria.

O Sindicato esclareceu também que apresentou a Carta com antecedência aos candidatos a prefeito, mas somente o emedebista não compareceu. 

“Esclarecemos ainda, que os quatro candidatos a prefeito receberam oficialmente o convite e confirmaram a presença. Porém, faltando 10 minutos para o início, o Sindicato recebeu um documento do candidato Kalil Baracat (MDB) que informava que em razão de outros compromissos, não estaria presente no evento”, afirmou o Sintep. 

Eles lembraram que o candidato do MDB recebeu o convite com cinco dias de antecedência. “Tempo suficiente para se programar e participar do encontro com os trabalhadores da educação, explanar sua proposta e assinar a Carta-Compromisso, assim como Emanuelzinho, Flávio Frical e Miltão fizeram”.

De acordo com o sindicato, na mídia, Kalil tenta passar uma falsa ideia de compromisso e de diálogo com o Sindicato, mas falta com a verdade. “A sua postura, com a ausência no encontro com os educadores, demonstrou que não tem nenhuma consideração e muito menos respeito com os trabalhadores da educação. Sua atitude evidencia o desprezo, a falta de compromisso com a educação pública e com os profissionais da educação de Várzea Grande. Revela que uma vez sendo eleito, como será o seu tratamento com a categoria”, finaliza a nota.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet