Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 11 de Abril de 2021

0 3
:
0 3
:
4 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Eleições 2020

27 Out 2020 - 16:10

Pesquisa mostra liderança de Emanuel com 31,2% em Cuiabá; Abílio é 2º

Abílio tem 23,8% e Roberto França, 17,6%, segundo Olhar Dados

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição continua na liderança da pesquisa Olhar Dados. O emedebista, na estimulada, aparece com 31,2%, seguido pelo vereador Abílio Junior (Podemos) com 23,8% e por Roberto França (Patriota) com 17,6% das intenções de voto.

Gisela Simona (Pros) é a quarta colocada, com 7,4%. Julier Sebastião (PT) tem 0,7% e Aécio Rodrigues (PSL), 0,2%.Gilberto Lopes Filho (PSOL) e Paulo Henrique Grando (Novo) não apareceram na pesquisa porque não pontuaram. Do total de entrevistados, 15,6% preferiram ou não souberam responder e 3,7% disseram que votariam em branco/nulo/nenhum.

Emanuel comemorou o resultado da pesquisa, mas pediu cautela para a militância. Ele destacando que a "verdadeira pesquisa" será no dia 15 de novembro, quando as urnas forem abertas. “Estamos no caminho certo e o povo cuiabano reconhece nossa gestão humanizada, que desde o início vem transformando a cidade para torná-la mais eficaz e melhorar a vida da população, com projetos e ações que impactam diretamente o dia a dia das pessoas.”, destacou o prefeito lembrando que não trabalha com o “já ganhou”.

A pesquisa Olhar Dados entrevistou 597 eleitores entre 24 e 26 de outubro. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-03106/2020. 

ESPONTÂNEA

Emanuel Pinheiro  também segue liderando com 26,8% das intenções de voto.  Em seguida aparece Abílio, com 20,4%, e Roberto França com 13,4%. Gisela tem 5,4%, enquanto Julier e Aécio empatam com 0,2%. Lopes Filho e Grando não pontuaram.

Já aqueles que preferiram não responder ou não souberam; 29,6% e 4% disseram que votariam branco/nulo/nenhum.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet