Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

1 6
:
5 0
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Out 2020 - 08:45

Após 2 dias de buscas, marido suspeito de matar esposa a facadas é preso pela PM

Redação Agência da Notícia com RDNEWS

PMMT

Miqueas Lima da Silva, 26, foi achado em cidade vizinha (Crédito: PMMT)

Miqueas Lima da Silva, 26, foi achado em cidade vizinha

Após mais dois dias de busca, a Polícia Militar conseguiu prender o suposto responsável pelo assassinato de Jackeline Pinto da Silva, aos 25 anos. O marido Miqueas Lima da Silva, 26, foi preso em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá), na tarde desta terça (27). Na tarde de domingo (25), ele matou a esposa a facadas durante discussão, em Querência.

Duas horas depois do assassinato, a PM recebeu informações do paradeiro de Miqueas na rodovia MT-242, em direção a Ribeirão Cascalheira. Os militares percorreram toda o trecho da via, mas não conseguiu encontrá-lo.
 
Na segunda (26), novas informações apontavam que ela dormindo em um barrão, localizado em uma assentamento rural. A PM também circulou pela região, percorrendo estradas vicinais e verificando casas abandonadas. Mas também não teve sucesso.
 
Já nesta terça (27), Miqueas teria acessado suas redes sociais. Informações apontavam que ele tinha chegada a Ribeirão Cascalheira e passado por um posto de combustível, mas não foi encontrado. Só foram encontrá-lo à tarde em uma fazenda.
 
No dia do crime, testemunhas ouviram a briga do casal e flagaram Miqueas deixando a quitinete em fuga. A PM foi chamada logo em seguida. O corpo da vítima estava no chão, com várias marcas de facadas e já sem vida.
 
Após a prisão, o suspeito foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Querência, que vai investigar o caso.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet