Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

1 7
:
3 2
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Cidades MT

28 Out 2020 - 08:54 | Atualizado em 28 Out 2020 - 09:00

"Cadê você Nenê", desabafa morador de São José do Xingu ao mostrar Centro de Multiplo Uso abandonado

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um morador de São José do Xingu compartilhou um vídeo em forma de desabafo nesta segunda-feira (26). Na gravação, feita com o celular, ele mostra a situação precária do Centro de Multiplo Uso.
 
"Só mato, sujeira, ta abandonado. Isso aqui era usado por muitas pessoas", contou o morador explicando que chegou a trabalhar no local e recebia da prefeitura municipal um salário mínimo para deixar o espaço limpo e organizado, mas foi dispensado.
 
"Cadê você Nenê? Isso aqui é dinheiro do povo", questiona o morador. A reportagem do Agência da Notícia tentou uma resposta junto a prefeitura sobre situação do espaço público, mas não recebemos resposta.

"Isso aqui e sangue do povo Xingu pra estar abandonado assim", concluiu


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet