Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 4
:
1 4
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

29 Out 2020 - 10:00

Cantor sertanejo de MT é encontrado 24 dias após queda de avião no Pará

Segundo pai, Mateus Solimam caminhou por 24 dias numa mata até encontrar fazenda e pedir socorro

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O cantor sertanejo Mateus Solimam, morador de Primavera do Leste (236 KM de Cuiabá), foi encontrado depois de sofrer uma queda do avião no estado do Pará e ficar 24 dias desaparecido. A informação foi confirmada por familiares da vítima nas redes sociais nesta quarta-feira (28).

“Uma notícia ótima para nossa família, acharam o Mateus Soliman vivo. O avião caiu mas ele tá vivo! Glória a Deus! Deus seja louvado!”, disse um tio de Mateus.Segundo o pai do piloto, Erlon Solimam, o filho fez uma chamada de vídeo confirmando que o avião caiu numa região de mata e que caminhou 24 dias até encontrar uma fazenda, onde conseguiu pedir ajuda e entrar em contato com seus familiares. Mateus deve chegar amanhã à Primavera do Leste e conhecer a filha, que nasceu durante o período em que esteve desaparecido.

Ainda de acordo com familiares, Mateus Solimam decolou no dia 4 de outubro deste ano de São Luís (MA) com destino a Machadinho D’Oeste (RO). O último sinal da aeronave (prefixo PT-VJV Seneca 3), porém, foi registrado em Paragominas, cidade que fica a 314 quilômetros de Belém (PA).

Segundo um amigo do piloto ele teria relatado a ocorrência de uma tempestade no trecho entre Paragominas e Machadinho D’Oeste.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet