Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Em Vila Rica Homem é preso por violência doméstica após vítima fazer denúncia no Pronto Atendimento

Redação Agência da Notícia com Assessoria

29/10/2020 - 07:58

Em Vila Rica Homem é preso por violência doméstica após vítima fazer denúncia no Pronto Atendimento

Foto: Reprodução

 
Um homem suspeito de violência doméstica contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27.10), após a vítima denunciar o companheiro no Pronto Atendimento de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). Além da prisão em flagrante, o suspeito de 31 anos também estava com um mandado de prisão em aberto, o qual também foi cumprido.
 
A prisão ocorreu após o suspeito agredir a vítima com um tapa, ocasião em que ela pediu para ser levada ao Pronto Atendimento, onde denunciou o companheiro. A unidade de saúde acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências e realizou a prisão em flagrante.
 
Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi interrogado pelo delegado Luiz Felipe Leoni, sendo também descoberto o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
 
A vítima foi ouvida e disse que vivia com o suspeito há aproximadamente um ano, período em que era agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente, além de ser mantida em cárcere pelo companheiro que não a deixava ter contato com outras pessoas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp