Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 3
:
0 9
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

29 Out 2020 - 09:02

Ladrão se masturba ao lado de mulher dormindo; marido vê e o prende em Canarana

De acordo com as informações, o suspeito invadiu a casa do casal na madrugada, por volta das 4h, enquanto eles dormiam

Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
 
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (28), em Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá), após invadir uma casa na cidade, furtar vários objetos do casal e ainda tentar estuprar a moradora, de 18. O marido dela flagrou o crime, o suspeito correu, mas acabou sendo detido por populares.
 
De acordo com as informações, o suspeito invadiu a casa do casal na madrugada, por volta das 4h, enquanto eles dormiam. O homem de 21 anos acordou com a luz de celular e flagrou o suspeito ao lado da sua esposa, se masturbando só de cueca.
 
Ele reagiu e o suspeito fugiu, deixando na casa suas roupas, mas levou o celular da vítima. O homem correu atrás do suspeito, que pulou o muro da vizinha. Ele foi alcançado e acabou sendo detido.
 
Ele foi entregue à Polícia Civil com escoriações pelo corpo. A Polícia Civil autuou o suspeito pelo crime de estupro tentado e furto.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet