Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 4
:
1 7
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Política

29 Out 2020 - 15:30

Vereador comprova quitação eleitoral e juíza libera candidatura em Cuiabá

Toninho de Souza está apto a tentar o quarto mandato na Câmara de Cuiabá

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A candidatura à reeleição do vereador Toninho de Souza (PSDB) foi oficialmente liberada pela Justiça Eleitoral na noite desta quinta-feira (28). O registro foi deferido pela juíza Gabriela Albuquerque, ao acatar recurso interposto pela defesa do vereador.

No recurso, Toninho de Souza comprovou por meio de documentos e certidões que já estava quite com a justiça eleitoral após levar aos autos a certidão de quitação eleitoral, afastando o impedimento que restringia seu direito à participação no pleito. 

A apresentação foi aceita e a juíza da 39ª Zona Eleitoral, Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, julgou procedente a candidatura do vereador por Cuiabá.

“Julgo procedente os embargos apresentados, aplicando-lhes efeito modificativo, e defiro o pedido de registro de candidatura de Antonio Ferreira de Souza, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 45555, com a seguinte opção de nome: Toninho de Souza. Registre-se. Publique-se. Intime-se”, confirmou.

Toninho de Souza está concorrendo o seu 4º mandato na câmara municipal de Cuiabá. Na última eleição em 2016, ele foi o vereador mais votado no município, levando no total 5.620 votos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet