Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 2 de Dezembro de 2020

0 3
:
0 2
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

30 Out 2020 - 08:37

Batalhão Ambiental identifica desmatamento em propriedade particular em Ribeirão Cascalheira

Redação Agência da Notícia com PM MT

PM MT

 (Crédito: PM MT)
Uma equipe do Batalhão Ambiental em Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá) identificou na terça-feira (27.10) uma área sendo devastada na zona rural da cidade. A ação contou com a participação de agentes do Batalhão de Trânsito e da Cavalaria.
 
A denúncia descrevia que a área fazia parte de uma pousada. No local, os policiais confirmaram o desmatamento por meio da plataforma Planet junto a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). Na área estavam três tratores esteiras e um correntão de 41 metros. Um dos tratores estava em uma área já embargada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) por irregularidade.
 
Na sede da pousada, a equipe foi recebida pela esposa do caseiro. Ela não acrescentou nenhuma informação sobre a localização do proprietário. Em contato com o dono do maquinário, ele alegou que não mora em Mato Grosso, mas tomou ciência que os veículos foram apreendidos.
 
Foram emitidos auto de infração e termos de embargo, apreensão e depósito.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por GENEROSO RODRIGUES DE SOUSA, em 1 Nov 2020 às 17:39

    SE A PROPRIEDADE É PARTICULAR NINGUÉM, ALÉM DO DONO, TÊM O DIREITO DE APITAR NADA LÁ. QUE PAÍS VERGONHOSO. SE FOSSE NOUTRO PAÍS ATÉ A POLÍCIA LEVARIA CHUMBO POIS O PROPRIETÁRIO É A AUTORIDADE MÁXIMA LÁ

 
Sitevip Internet