Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 3
:
5 2
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

30 Out 2020 - 08:38

Militares recuperam produtos furtados de residência e detêm suspeito do crime e receptadores

Redação Agência da Notícia com PM MT

PM MT

 (Crédito: PM MT)
Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (28.10), um homem por furto e um casal por receptação, no bairro Ouro Fino.
 
Os agentes foram informados do furto a uma residência que estava em obra. Uma denúncia apontava que o suspeito do crime estaria vendendo os produtos.
 
No local, ele foi rendido e confessou o crime e que tinha feito três viagens usando um carrinho de mão. Disse ainda que já tinha vendido parte dos produtos para um casal por R$ 1 mil, tendo recebido metade e que o restante seria pago depois.
 
Na casa dos acusados, eles confirmaram terem comprado os produtos e também foram detidos. Na ação, foram recuperados diversas ferramentas, eletroportáteis, roupas, uma bicicleta e produtos de higiene pessoal.
 
Parte do material apreendido não foi reconhecida pelo dono da casa furtada. Os policiais acreditam que os produtos foram furtados em outra ocasião.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet