Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
1 3
:
4 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

30 Out 2020 - 08:41

Em Santa Terezinha Polícia Civil identifica adolescente envolvido em agressão de mulher

Redação Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um adolescente apontado como autor de agressão contra uma mulher em Santa Terezinha (MT) foi identificado pela Polícia Civil do município durante investigação para apurar o delito. O menor, de 17 anos, possui diversas registros de atos infracionais cometidos nas cidade de Santa Terezinha. 
 
A agressão foi cometida pelo adolescente contra a jovem após esta furtar dinheiro e celular do suspeito, quando ele estava ema boca de fumo e deixou os pertences em cima de uma mesa. A mulher cometeu o furto e saiu correndo. De acordo com as investigações todos os envolvidos, suspeito e vítima, são usuários de droga.
 
A vítima não procurou a polícia, porém, ao tomarem conhecimento da agressão, os investigadores da Delegacia de Santa Terezinha iniciaram as diligências para apurar os fatos. Durante a apuração, os policiais checaram que a vítima também tm pasasgens criminais por roubo, furto e tentativa de homicídio na cidade de Vila Rica.
No dia da ocorrência, os moradores acordaram com gritos de socorro da vítima que estava sendo espancada. Populares foram até o local para socorrer a vítima e os suspeitos fugiram. Na ocasião, ela não aceitou que chamassem a polícia e foi embora do local.
 
As diligências continuam para identificar os outros envolvidos, bem como para conclusão dos inquéritos policiais visando a responsabilização criminal dos atos. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet