Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
1 2
:
2 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

30 Out 2020 - 13:30

Euclides leva projeto ao Araguaia

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Há pouco mais de duas semanas para a eleição suplementar ao Senado, que será realizada no dia 15 de novembro, o candidato Euclides Ribeiro (Avante), visitará nesta sexta-feira (30), cinco municípios que compõem o Vale do Araguaia. O candidato que é o único na disputa ao Senado que não utiliza dinheiro público em sua campanha levará para a população de Campinápolis, Nova Xavantina, Água Boa, Bom Jesus do Araguaia e São Félix do Araguaia a importância da Lei do Nome Limpo, sua principal proposta de campanha, na vida da população. 

Conhecida negativamente como “Vale dos Esquecidos”, a região considerada uma das mais promissoras do Estado na produção de grãos carece de investimento e infraestrutura para desenvolver todo seu potencial produtivo. Ciente deste gargalo, Euclides Ribeiro conta com Ernando Cardoso (PDT), empresário do setor industrial na região como seu segundo suplente na chapa.“Aceitei o convide do Euclides Ribeiro para podermos trabalhar juntos e mudar a realidade da nossa região, ser a voz que representa o Vale do Araguaia, essa importante região do Estado. Precisamos de políticos sérios que representem realmente nossa população, que defenda quem trabalha e produz.  Euclides é a pessoa certa para isso”, defendeu, Ernando.

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), que tem como base eleitoral a região do Araguaia defendeu a dupla Euclides e Ernando no Senado. “Dos 10 candidatos a senador que ainda estão na disputa, apenas o Euclides lembrou da região do Vale do Araguaia e colocou como suplente uma pessoa que vive na região. Então não adianta eu chegar e falar como defensor do Araguaia e na hora que tem um candidato que é da região eu apoiar outro, por isso dentro da coerência vamos caminhar ao lado do Euclides e Ernando nesta campanha”, explicou.

“Eles serão a voz do Araguaia lá em Brasília, e eu tenho certeza que juntos diminuirão a distância entre o Vale do Araguaia e Brasília. Peço que reflitam sobre isso e no dia 15 de novembro, quando for votar lembre disso, se batemos no peito e dizemos que amamos o Vale do Araguaia, vamos lembrar que temos um representante legítimo na disputa e para isso, precisamos votar em Euclides Ribeiro”, defendeu Dr. Eugênio.

Euclides explica nessas cidades como a Lei do Nome Limpo poderá influenciar positivamente na vida das pessoas. O projeto prevê a possibilidade de renegociação das dívidas das pessoas físicas, com seus credores, fazendo com que ele pague suas contas de forma digna e justa, sem a cobrança abusiva de juros elevados, podendo ainda renegociar prazo, carência e valor das parcelas.

“Só em Mato Grosso, temos mais de um milhão de pessoas endividadas.  Isso é ruim para o trabalhador que deve e por causa disso não consegue dormir bem a noite, não consegue produzir tudo o que pode, é ruim para o comércio e  para a economia da região, que não podem vender para essas pessoas que não podem voltar a consumir, fica tudo travado por causa desse sistema financeiro perverso que nos impede de crescer”, afirmou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet