Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Euclides leva projeto ao Araguaia

Euclides leva projeto ao Araguaia

Foto: Reprodução:

Há pouco mais de duas semanas para a eleição suplementar ao Senado, que será realizada no dia 15 de novembro, o candidato Euclides Ribeiro (Avante), visitará nesta sexta-feira (30), cinco municípios que compõem o Vale do Araguaia. O candidato que é o único na disputa ao Senado que não utiliza dinheiro público em sua campanha levará para a população de Campinápolis, Nova Xavantina, Água Boa, Bom Jesus do Araguaia e São Félix do Araguaia a importância da Lei do Nome Limpo, sua principal proposta de campanha, na vida da população. 

Conhecida negativamente como “Vale dos Esquecidos”, a região considerada uma das mais promissoras do Estado na produção de grãos carece de investimento e infraestrutura para desenvolver todo seu potencial produtivo. Ciente deste gargalo, Euclides Ribeiro conta com Ernando Cardoso (PDT), empresário do setor industrial na região como seu segundo suplente na chapa.“Aceitei o convide do Euclides Ribeiro para podermos trabalhar juntos e mudar a realidade da nossa região, ser a voz que representa o Vale do Araguaia, essa importante região do Estado. Precisamos de políticos sérios que representem realmente nossa população, que defenda quem trabalha e produz.  Euclides é a pessoa certa para isso”, defendeu, Ernando.

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), que tem como base eleitoral a região do Araguaia defendeu a dupla Euclides e Ernando no Senado. “Dos 10 candidatos a senador que ainda estão na disputa, apenas o Euclides lembrou da região do Vale do Araguaia e colocou como suplente uma pessoa que vive na região. Então não adianta eu chegar e falar como defensor do Araguaia e na hora que tem um candidato que é da região eu apoiar outro, por isso dentro da coerência vamos caminhar ao lado do Euclides e Ernando nesta campanha”, explicou.

“Eles serão a voz do Araguaia lá em Brasília, e eu tenho certeza que juntos diminuirão a distância entre o Vale do Araguaia e Brasília. Peço que reflitam sobre isso e no dia 15 de novembro, quando for votar lembre disso, se batemos no peito e dizemos que amamos o Vale do Araguaia, vamos lembrar que temos um representante legítimo na disputa e para isso, precisamos votar em Euclides Ribeiro”, defendeu Dr. Eugênio.

Euclides explica nessas cidades como a Lei do Nome Limpo poderá influenciar positivamente na vida das pessoas. O projeto prevê a possibilidade de renegociação das dívidas das pessoas físicas, com seus credores, fazendo com que ele pague suas contas de forma digna e justa, sem a cobrança abusiva de juros elevados, podendo ainda renegociar prazo, carência e valor das parcelas.

“Só em Mato Grosso, temos mais de um milhão de pessoas endividadas.  Isso é ruim para o trabalhador que deve e por causa disso não consegue dormir bem a noite, não consegue produzir tudo o que pode, é ruim para o comércio e  para a economia da região, que não podem vender para essas pessoas que não podem voltar a consumir, fica tudo travado por causa desse sistema financeiro perverso que nos impede de crescer”, afirmou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp