Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
4 0
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

30 Out 2020 - 14:30

Vídeo mostra momento em que empresário assedia jovem durante entrevista de emprego; imagens fortes

José Lucas Salvani

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (29), mostra o momento exato em que o empresário Claudinei Panta da Silva, de 45 anos, assedia uma jovem, de 18 anos, durante uma entrevista de emprego no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. O caso aconteceu na noite de terça-feira (27) e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
No vídeo, divulgado pelo Folha Max, é possível notar que o empresário leva a vítima para o canto e fica rodeando enquanto conversa. Em determinado momento, ele a coloca sentada em um balcão. Confirmando sua versão da história, a vítima sai do alcance do circuito de imagens e retorna com outra roupa.Segundo informações da PJC, a vítima de 18 anos levou o currículo na loja, no bairro Jardim Leblon, após visualizar o anúncio de emprego com vaga para atendente de assistência técnica, na rede social da empresa.

No local, a jovem foi recebida pelo proprietário do estabelecimento que pediu para que a vítima retornasse no final da tarde com roupa mais adequada para que ele e a gerente da loja visualizassem melhor sua aparência.

Quando a jovem retornou à loja, o suspeito estava sozinho e começou a fechar o estabelecimento, dizendo que a gerente tinha saído, mas que logo retornaria. A partir desse momento, o suspeito passou a assediar a vítima, falando sobre as tatuagens que ela tinha pelo corpo, pedindo para que ela trocasse de roupa e colocasse o uniforme da empresa e em seguida andasse pela loja para ele avaliá-la.

Durante a entrevista, o proprietário disse que faria um teste com ela e que cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa, momento em que também começou a tocar o corpo da jovem para ver suas tatuagens. Muito nervosa e chorando, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito que ainda tentou convencê-la a voltar na loja no dia seguinte.

Ela saiu da empresa e procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual para registrar a ocorrência. Imediatamente, a equipe policial do plantão coordenada pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante em uma residência no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet