Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
1 0
:
5 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

30 Out 2020 - 15:40

Servidores promovem grande carreata por Emanuel nas principais avenidas de Cuiabá

Max Aguiar

Pelo menos dois mil carros, dois trios elétricos, vários ônibus e muitos militantes, em sua maioria servidores públicos, saíram pelas principais avenida de Cuiabá nesta sexta-feira (30) para pedir voto para o candidato Emanuel Pinheiro (MDB). Embalada pelo jingle do prefeito e candidato à reeleição, a carreata saiu do Parque das Águas, no Centro Político, passou pela Avenida do CPA e seguiu pela Miguel Sutil. Foram mais de três horas pelo trânsito, balançando bandeiras e empunhando cartazes com dizeres: "servidor valorizado vota 15". 
Emanuel não compareceu, mas seus secretários e vereadores que compõe a sua base política na Câmara de Cuiabá estiveram presentes. O presidente da Câmara, Misael Galvão (PTB), estava no trio elétrico, acompanhado de diversos outros vereadores da base. Ele também levou vários cabos eleitorais, que estavam em ônibus e carros segurando bandeiras de sua campanha e de Emanuel Pinheiro. Nos programas eleitorais, Emanuel sempre enfatiza que está ao lado do servidor. Desde que foi deputado, liderou na Assembleia bandeiras como o pagamento da RGA e lutas sindicais pela valorização dos funcionários públicos.Na campanha de 2016, Emanuel enfrentou o candidato Wilson Santos (PSDB), que era da base do governador Pedro Taques. Com Wilson associado à então administração estadual que vinha em rota de colisão com os funcionários públicos, Emanuel se aproximou mais ainda de diversas categorias. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet