Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
0 2
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

30 Out 2020 - 15:50

Taques menospreza apoio de Pátio a Fávaro e diz que prefeito pode ser punido

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Incomodado com o apoio do prefeito de Rondonópolis (217 km de Cuiabá) Zé Carlos do Pátio (SD) ao seu adversário Carlos Fávaro (PSD), Pedro Taques (Solidariedade) conta que já conversou com o presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, e que Pátio vai sofrer consequências se mantiver as declarações feitas nesta semana. Aproveitou para detonar o ex-aliado Fávaro, que foi seu vice quando esteve no governo do estado.

“O Paulinho, que é presidente do partido, me ligou e disse que não é bem assim (sobre o apoio). Mas se o Zé está apoiando outro candidato, vai sofrer as consequências partidárias. Fico pensando que ele sempre foi um gestor que defendeu o servidor público. Agora como fica ele que está apoiando um candidato que é contra a estabilidade no serviço público? Ele vai ter problemas”, alerta.

Em, entrevista ao , Taques acusou Fávaro de ter atuado contra direitos dos servidores ao longo da gestão no estado. Ele teria sido contrário o pagamento do piso aos professores.Sobe Pátio, afirma que o apoio a Fávaro é uma incoerência e questiona o correligionário que, acredita, vai perder força na disputa pela reeleição. “Ele sempre defendeu causas sociais e como fica agora apoiando o candidato dos riquinhos?”.

Otimista, Taques ainda afirma que coleciona apoiadores em Rondonópolis e diz que possui prestígio junto a opositores de Pátio, como o vice-prefeito Ubaldo Barros (CD) que rompeu com o prefeito e disputa a vaga.

“Tenho amigos em Rondonópolis. O Luizão (Republicanos) é meu amigo, o Thiago Muniz (DEM) é meu amigo. Eu tenho voto lá e fico tranquilo, o Pátio quem vai perder apoiando candidato que é contra estabilidade, Unemat, o candidato dos milionários e o Pátio não tem voto com os milionários de lá”, pontuou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet