Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 5
:
0 4
:
0 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

31 Out 2020 - 10:30

Rejeição de Emanuel cai 14% em Cuiabá e de Abílio sobe para 31%

Roberto França e Gisela Simona mantém níveis de rejeição estáveis

ALLAN MESQUITA

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), segue sendo o mais rejeitado na disputa para a prefeitura de Cuiabá na eleição de 15 de novembro. É o que aponta a pesquisa Ibope divulgada há pouco pela TV Centro América (afiliada da Rede Globo).

Porém, o gestor reduziu seu índice de reprovação na pesquisa. Em 16 de outubro, Emanuel tinha 55% de rejeição e agora possui 42%.Em segundo lugar, aparecem empatados Roberto França e Abílio Junior, com 31% de rejeição cada. Há duas semanas, França tinha 30% de rejeição e Abílio 19%.

Como mais de um candidato pode ser citado na rejeição, a soma dos índices de cada candidato pode passar de 100%.

A quarta maior rejeição é de Julier Sebastião da Silva (PT), com 23%, contra 21% da última pesquisa. Gisela Simona tem rejeição de 10% dos entrevistados, o mesmo índice de 16 de outubro.

Aécio Rodrigues (PSL) tinha rejeição de 14% e agora caiu para 8%. Gilberto Lopes Filho (PSOL) tinha 12% e está com 8% de rejeição.

Paulo Henrique Grando tinha 10% de rejeição e agora possui 6%. Na pesquisa divulgada nesta sexta, 1% declarou que pode votar em todos os candidatos e 10% preferiram não opinar.

O Ibope ouviu 602 pessoas entre os dias 28 e 30 de outubro. A margem de erro de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada com o número 05058/2020.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet