Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

0 9
:
3 7
:
5 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

9 Abr 2014 - 13:55

Cansada de agressões, mulher mata marido com golpes de barra de ferro; sete execuções no feriado

Ele foi agredido pela esposa, Adair Aparecida Cabral foi presa em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Olhar Direto

 A Polícia Civil contabilizou um total de sete assassinatos nas últimas 24 horas, sendo que uma pessoa foi vítima de um latrocínio. Dentre as vítimas está Wilson Ferreira da Silva, que foi morto depois de receber um golpe na cabeça com uma barra de ferro. Ele foi agredido pela esposa, Adair Aparecida Cabral foi presa em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime foi registrado no bairro Santa Terezinha, periferia da cidade de Várzea Grande.
 em MT.

De acordo com informações da polícia, a mulher declarou que estava cansada de sofrer agressões e durante uma discussão registrada no final da tarde de terça-feira (8) acabou se armando com um pedaço de ferro de um móvel e atingiu o marido. Ele morreu na hora. A mulher prestou depoimento ao delegado André Renato, da DHPP, e foi encaminhada na manhã de hoje para a penitenciária Ana Maria do Couto May, após ser submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda na terça, Éder Albues, foi também agredido até a morte durante uma confusão registrada no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele foi agredido por quatro pessoas quando caminhava pelo bairro. Logo após a agressão, a polícia realizou a detenção de três homens – identificados como , Uanderson Almeida, Jeferson Silva e David de Oliveira – pelo crime. Um quarto rapaz, acusado de envolvimento na morte, continua sendo procurado. A vítima seria usuário de drogas.

No bairro Parque Ohara foi registrado o assassinato de Wcaristom Wagner Caetano, que foi morto com golpes de arma branca e cujo corpo foi encontrado em um barracão. . Outra vítima foi identificada como sendo Raimundo Campos, 32 que foi espancada. Ele era morador do bairro Mappim, e sua esposa é a principal suspeita de cometer o crime.

Já em Várzea Grande, no bairro Jardim Alá, Ulisses de Oliveira Lima, 35 anos. Ele foi atingido com diversos disparos e morreu dentro de sua casa. Ainda não há suspeitos do crime. No bairro Tancredo Neves, o Instituto Médico Legal (IML) contabiliza a morte de um homem (ainda sem identificação) por arma de fogo.

No bairro Tijucal, o aposentado Paulo Ferreira Leite, de 60 anos foi agredida até a morte com pedradas, durante o assalto cometido por André Silva dos Santos, 27, que foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi agredida quando estava caminhando pela rua 231 do bairro, quando foi atacado por André Silva dos Santos. Ele exigiu que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro que possuia. Paulo entregou a quantia de R$ 360, mas o montante, não foi suficiente. O criminoso exigiu mais dinheiro e passou a agredir o idoso com pedradas na cabeça. Na sequência, saiu a pé do local sendo preso pouco depois.

 
Sitevip Internet