Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 11 de Abril de 2021

1 2
:
0 7
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

4 Nov 2020 - 08:58

Toplan conclui a entrega de 400 titulações em Confresa

A ação conduzida pela empresa de Toplan em parceria com a prefeitura municipal de Confresa e o INCRA Araxingu entregou cerca de 400 titulações aos assentados

Redação - Repórter Agro por Tiago Seiffert

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
No último dia 29 (sexta-feira), fizeram-se presentes os Deputados Estaduais Barbudo e Silvio Favero na entrega da titulação do assentamento Confresa Roncador. A cerimônia de entrega que contou com a participação de outras autoridades, aconteceu na escola do Setor Lumiar, no P.A Confresa Roncador.
 
A ação conduzida pela empresa de Toplan em parceria com a prefeitura municipal de Confresa e o INCRA Araxingu entregou cerca de 400 titulações aos assentados. Tais titulações vinham sendo aguardadas a mais de 30 anos pelos moradores do assentamento.
 
Aproximadamente 200 famílias participaram da cerimônia de entrega das titulações do P.A Confresa Roncador, uma conquista para quem tanto aguardava este documento, que proporciona uma segurança e condição para que os assentados invistam em suas propriedades.
 
Em conversa com a Engenheira Agrônoma e proprietária da empresa Toplan em Confresa, Syonnara Villela Santos, a mesma se referiu ao trabalho com grande satisfação nesta entrega. “É com muito orgulho que nós da família Toplan concluímos a entrega das titulações do P.A Confresa Roncador (Um dos maiores assentamentos do Brasil), um mérito que representa para nós muito mais do que uma entrega, mais um compromisso com nossos clientes, que hoje saem satisfeitos com suas propriedades na palma de suas mãos”, finalizou a mesma.
 
Vale ressaltar que além dos títulos do P.A Confresa Roncador, em outubro a empresa entregou titulações em: PA INDEPENDENTE I, PA AYMORÉ, PA YAMIN, PA MARGARIDA UNIÃO, PA  E PA LIBERDADE. No total foram mais de 540 títulos entregues. A Toplan realizou a execução e entrega de 50% das titulações em assentamentos do Vale do Araguaia 2020.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet