Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 26 de Novembro de 2020

2 3
:
2 3
:
0 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

6 Nov 2020 - 15:00

Médico fica internado dois dias e morre vítima da Covid em MT

Bernardo tinha 78 anos e era diabético e hipertenso

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O médico Bernardo Scarsinski, de 78 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (5), em um hospital particular de Sorriso, na região norte do estado, com Covid-19. Ele trabalhou na saúde pública municipal por cerca de oito anos.

Por causa da morte dele, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, decretou luto oficial de três dias no município.Bernardo Scarsinski atuou como médico do município de 2 de fevereiro de 2004 a 11 de janeiro de 2012 e, de acordo com a prefeitura, nesse período, exerceu trabalho relevante, até se aposentar. Ele estava internado em um hospital particular do município desde o dia 3 de novembro.

O médico tinha hipertensão e diabetes, o que agravou o quadro da Covid-19. "A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente esta perda e se solidariza à família e amigos do Dr. Bernardo neste momento de imensa tristeza, da mesma forma que estende seu sentimento de consternação a todas as famílias sorrisenses que sentem a dor da perda de um ente querido por conta desta doença", diz trecho da nota da prefeitura.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet