Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

2 0
:
1 5
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Operação Lava Jato

6 Nov 2020 - 15:50

Odor de maconha denuncia traficantes com 192 kg da droga

Denúncia anônima levou equipe da PJC até imóvel onde estava a droga

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu dois traficantes que estavam em posse de 192 tabletes de maconha, na noite de quinta-feira (5), em uma residência no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. A apreensão ocorreu após a equipe receber informações anônimas de que no endereço havia dois suspeitos consumindo e vendendo drogas. Com base na denúncia, os investigadores foram ao local onde visualizaram os suspeitos e e fizeram a abordagem. Ainda na calçada da casa que estava com o portão aberto, os policiais sentiram o forte odor de maconha que vinha da garagem. Questionado, o dono da residência confessou que estava com uma carga de maconha no seu veículo, um Celta. Ao abriem o porta-malas, os policiais encontraram os fardos da droga. O cheiro forte da droga se espalhava pela vizinhança.

Em buscas no interior da residência, os policiais também apreenderam uma munição calibre 380 intacta e material utilizado para embalo da droga.Os suspeitos foram conduzidos à DRE, interrogados pelo delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, e  autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O dono da residência também responderá por porte irregular de munições.

"Mais uma importante apreensão realizada pela equipe da DRE que tirou de circulação grande quantidade de entorpecentes que seria comercializada na Capital. As investigações continuam em andamento para identificar a origem da droga, assim como outras pessoas envolvidas", disse o delegado.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet