Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 9
:
0 6
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

6 Nov 2020 - 20:41 | Atualizado em 6 Nov 2020 - 21:20

Simpatizantes de candidata alteram texto antigo para enganar a população em Santa Cruz do Xingu

Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

O desespero é algo triste e ao mesmo tempo cômico, principalmente quando vem de politiqueiros, em período eleitoral.

Hoje aliados de uma candidatura de Santa Cruz do Xingu recuperaram um texto meu, em um blog, falando de um incidente de trabalho. Não há nada a esconder, só que não vale alterar o que escrevi para distorcer a realidade e os fatos.

Alterar, distorcer, raquear, só mostra o desespero de quem já percebeu a derrota nas urnas. Sim, já existiram divergências, resolvidas com "seo" Ildo, que aliás passei a admirar depois que conheci melhor e tenho liberdade até para fazer críticas construtivas pra ele, que sempre me ouviu com humildade e simplicidade.

Com o passar dos anos amadurecemos, e conhecendo mais o Ildo de perto, percebi o quanto ele é família, estruturado e o quanto já colaborou com Santa Cruz do Xingu. Por exemplo, os terrenos mais de 30, doados para a comunidade em geral,  primeira Igreja Evangélica do município, está construída em cima de um terreno doado por seo Ildo. Vale lembrar que ele é Católico, mas não faz distinção de religião, cor, posição social. E não é só isso, nesses dias fui capaz de perceber o quanto seo Ildo é querido com a população, dos mais carentes aos mais estabilizados financeiramente sempre dando atenção sem julgamentos ou críticas. O passado serve pra muitas coisas, inclusive relembrar que família de verdade, respeito com os eleitores e com os adversários é algo que está nítido na campanha do Ildo e da Ivete.

Aos desesperados, fiquem tranquilos, não é isso que vai alterar a opinião dos eleitores.

 
Sitevip Internet