Mato Grosso

Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Operação Lava Jato

Bolsonaro tem aprovação de 62% em Cuiabá e Mendes 54%; Emanuel fica com 44%

Aprovação dos três gestores foi avaliada por eleitores cuiabanos na pesquisa do Instituto Real Time Big Data

Bolsonaro tem aprovação de 62% em Cuiabá e Mendes 54%; Emanuel fica com 44%

Foto: Reprodução:

Uma pesquisa do instituto Real Time Big Data divulgada pela CNN Brasil nesta sexta-feira (6) mostra como os eleitores de Cuiabá avaliam as gestões do presidente Jair Bolsonaro, do governador Mauro Mendes (DEM) e do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).  

Bolsonaro é o melhor avaliado com 62%. No entanto, 33% entrevistados desaprovam sua gestão enquanto 5% não souberam responder. 

O governador Mauro Mendes tem a segunda melhor avaliação com 54% no quesito aprovação. Contudo, 40% dos entrevistados estão insatisfeitos com seu governo que caminha para completar 2 anos de gestão à frente do Palácio Paiaguás. Ainda, 6% disseram não saber responder ao questionamento dos entrevistadores. 

Por fim, o prefeito Emanuel Pinheiro que busca a reeleição no pleito de novembro para mais um mandato é aprovado por 44% dos eleitores na Capital e desaprovado por 50%. Ao todo, 6% não souberam como responder. 

A pesquisa do instituto Real Time Big Data tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e ouviu 1.050 pessoas entre os dias 3 e 4 de novembro por telefone. Foi registrada sob o número MT-08387/2020 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

O nível de confiança é de 95%. Isto significa que se a mesma pesquisa fosse feita 100 vezes, o resultado seria o mesmo, dentro da margem de erro, em 95. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp