Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 26 de Novembro de 2020

2 3
:
4 3
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

9 Nov 2020 - 10:10

Casa Civil critica "falta de reconhecimento" de Emanuel a Mauro

Mauro Carvalho diz ser injustiça prefeito dizer que é único responsável por construção de hospital

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, classificou como "falta de reconhecimento" o fato do prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) dizer em seus programas eleitorais que é o único responsável pela construção do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

Carvalho declarou que quem projetou e iniciou a obra foi o governador Mauro Mendes (DEM), na época em que era prefeito da Capital. 

 “Uma grande injustiça e falta de reconhecimento do prefeito Emanuel Pinheiro, como sempre atuando dessa forma. Quem iniciou, quem fez o projeto desse novo Pronto Socorro foi o governador Mauro Mendes junto com a sua equipe. Ele deixou a obra mais de 30% finalizada”, afirmou.

“O mínimo que ele deveria ter feito era terminar o Pronto Socorro e de fato foi feito. Mas, ao mesmo tempo, a UPA do Verdão, que o governador deixou com 95% pronta, ele demorou praticamente quatro anos para entregar”, acrescentou.

Segundo o secretário, Emanuel maqueia a realidade dos fatos, porque está “desesperado” com os resultados das pesquisas de intenção de voto.

“É o desespero, queda em todas as pesquisas, correndo um grande risco tanto em Cuiabá como em Várzea Grande [com filho Emanuelzinho] . Então, é perfeitamente normal às pessoas espernearem nesse final de campanha”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet