Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

0 0
:
0 3
:
0 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

11 Nov 2020 - 10:37

Homem tenta estuprar égua em chácara de MT e é preso nu

Acusado afirmou que estava sob efeito de entorpecentes

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (8) após tentar estuprar uma égua no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (354 Km de Cuiabá). No momento da abordagem, ele estava nu.

A Polícia Militar foi acionada pelo dono de uma chácara, que relatava que um homem teria entrado em sua propriedade.  

Ao encontrarem o acusado, ele teria dito que estava sob efeito de entorpecentes, pois teria “queimado uma pedra“ de crack. Segundo ele, no momento de alucinação, teria invadido a chácara para transar com uma égua, mas correu ao se assustar com o homem que apareceu no local.  

Com medo, o usuário de drogas teria saído correndo da área rural, deixando suas roupas para trás. O homem foi encaminhado para a delegacia e lá foi constatado que ele possui passagem por furto. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet