Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Novembro de 2020

2 3
:
1 0
:
0 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Nov 2020 - 09:30

Enfermeira é jogada contra a parede e agredida por jovem no pronto-socorro de Canarana

Homem ficou agressivo após ser solicitado que ele aguardasse a profissional chamar o médico plantonista.

Redação Agência da Notícia com Semana 7

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Na segunda-feira (9), uma enfermeira foi jogada contra a parede por um homem de 19 anos durante um atendimento no pronto-socorro de Canarana (a 469 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões ocorreram após ser solicitado ao suspeito que esperasse o médico plantonista para atender a filha. 
 
A enfermeira contou à policia que o rapaz chegou na unidade de saúde com a filha buscando atendimento. Conforme os procedimentos padrões, ela pediu que o suspeito aguardasse na porta da emergência, pois iria chamar o médico que estava de plantão. Neste momento o homem ficou com o comportamento agressivo.
 
O suspeito agarrou a profissional pelos braços e a jogou contra a parede. Ele ainda desferiu um soco contra a vítima que chegou a desmaiar com o golpe. Após a agressão, o rapaz chutou uma porta e saiu da unidade de pronto-atendimento.
 
Ao ser abordado pela PM, ele resistiu a prisão com socos contra os agentes e foi necessário algemá-lo. O suspeito deslocou o braço depois da agitação. O homem precisou de atendimento médico. Já a vítima também estava sendo atendida quando os policiais chegaram.
 
Detido, o jovem foi encaminhado para uma delegacia de polícia para a aplicação das medidas que a situação requer. A Polícia Judiciária Civil (PJC) está investigando o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet