Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 26 de Novembro de 2020

2 3
:
2 0
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

12 Nov 2020 - 16:50

Apoio de Mauro teve pouca influência para França, avalia Bezerra que aposta em reeleição de Emanuel

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Para o líder do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) não foi relevante para impulsionar a candidatura de Roberto França (Patriota) na Capital. Confiante na reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB), o emedebista acredita que os indecisos vão definir a eleição e arrisca apostar que o prefeito ganhe no primeiro turno.

“O apoio do governador teve pouca influência para o França e Emanuel está forte. A gente acompanha as pesquisas e vê ele crescendo um ponto por dia. A eleição está na reta final e estamos trabalhando muito para fechar logo no primeiro turno. Tem uma camada de indecisos muito grande ainda e são eles que vão definir”, avalia Bezerra.

O emedebista faz um balanço positivo da campanha de Emanuel que, na reta final, decidiu falar em seu programa eleitoral sobre o Caso Paletó, em que aparece num vídeo recebendo maços de dinheiro das mãos do chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Silvio Corrêa.“Quanto mais cedo ele se explicasse, seria melhor. Mas foi uma resposta consistente, o que não dá para saber é como o eleitor recebeu isso. Ficou uma situação dúbia”, diz o líder da sigla para quem o vídeo deveria ter sido usado no início da campanha e não na reta final.

No VT, o prefeito trouxe o depoimento do servidor Valdecir Cardoso que defende sua inocência. À época, o servidor Valdecir Cardoso foi o responsável por instalar a câmera que filmou deputados no Palácio Paiaguás. Conta que Emanuel estava lá para receber uma dívida que Sílvio tinha com o irmão, o empresário Marco Polo, “Popó”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet