Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 9
:
4 0
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

15 Nov 2020 - 12:39 | Atualizado em 15 Nov 2020 - 13:03

​Eleições começa com duas prisões em Mato Grosso, uma delas em Confresa

Agência da Notícia com Redação

O Tribunal Regional Eleitoral divulgou as 9 horas (horário de Cuiabá) o primeiro balanço de ocorrência das eleições 2020 em Mato Grosso.
 
Até o momento duas prisões foram feitas, uma delas em Confresa. O crime é de captação ilícita de sufrágio, ou seja, compra de votos.
 
O suspeito foi conduzido para a delegacia, a identidade não foi divulgada.
 
A outra prisão foi realiza em Lucas do Rio Verde. A votação segue tranquila em Confresa sem o registro de problemas em urnas eletrônicas.
 
Atualização:

 
A Polícia Federal acaba de confirmar mais uma prisão por crime eleitoral, mas não passou detalhes. Vale ressaltar que a Polícia Federal investiga a interferência de uma facção criminosa nas eleições da cidade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet