Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
1 3
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

5 Out 2014 - 16:18

Balanço mostra 33 presos na eleição em MT; Barra tem caso inusitado

Os seis eleitores deverão assinar Termo Circunstanciado e responder por crime de desrespeito à Justiça Eleitoral

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
 A Polícia Militar prendeu seis eleitores no município de Barra do Garças. Todos foram encaminhados a Polícia Federal após se recusarem a assumir a função de mesário na escola Jardim Araguaia, no bairro Jardim Araguaia.

A confusão aconteceu aproximadamente às 9h15m, após a Justiça Eleitoral identificar a falta de seis mesários e exigir que os seis primeiros eleitores que estavam na fila a espera de iniciar a votação assumissem as vagas. Os eleitores recusaram a convocação e o presidente da seção solicitou a presença da guarnição da PM.

Os seis eleitores deverão assinar Termo Circunstanciado e responder por crime de desrespeito à Justiça Eleitoral. Conforme levantamento preliminar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), até as 11h, foram detidos 33 eleitores em todo o estado por crime eleitoral. Desse total, 18 foram liberados e as outras 15 pessoas permanecem presas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet