Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
5 8
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

5 Out 2014 - 16:22

Comprovantes de abastecimentos são apreendidos em Santa Terezinha

As pessoas abasteciam os veículos e era anotado em nome dos cabos eleitorais

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

O crime foi flagrado no município de Santa Terezinha (Crédito: Reprodução)

O crime foi flagrado no município de Santa Terezinha

 A Polícia Judiciária Civil cumpriu na manhã deste domingo (05.10) um mandado de busca e apreensão domiciliar,no município de Santa Terezinha. A ordem judicial foi decretada pelo Juiz da Comarca de Vila Rica e cumprida no posto de combustível.

No local, os policiais civis apreenderam 12 comprovantes de abastecimentos em nome da pessoa conhecida como “Caubi”, identificado como cabo eleitoral do candidato “Barranco”, além de outros 7 comprovantes em nome de Simony Maio, que trabalha como cabo eleitoral para uma candidata majoritária. A suspeitas são que os veículos eram abastecidos em troca de votos dos condutores.

As pessoas abasteciam os veículos e era anotado em nome dos cabos eleitorais. Um inquérito policial será instaurado para apurar os indícios de compra de voto, tipificado no artigo 299 do Código Eleitoral.

A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, de Várzea Grande, coordenada pelo delegado de polícia Claudio Álvares Santana, que se deslocaram a cidade de Santa Teresinha para reforçar a segurança durante as eleições.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet