Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Novembro de 2020

2 3
:
0 7
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Nov 2020 - 08:55

Jornalista é executado com quatro tiros por dupla de moto

Redação Agência da Notícia com Hipernoticias

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
 
O jornalista Ediney Menezes foi executado com quatro tiros durante a noite deste domingo (15), no centro de  Peixoto de Azevedo norte de MT. Ele estava dentro de um veículo Hyundai HB20, na hora do crime.
 
Conforme as informações da Polícia Militar, Ediney estava estacionado próximo a rua Itamar Dias quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram.
 
Na sequência, um dos criminosos sacou a arma e efetuou diversos disparos contra o jornalista. Por conta dos ferimentos Ediney não resistiu e morreu ainda dentro do carro.
 
Após os disparos, a dupla fugiu do local e não foi localizada até o momento. Ainda não foi informado o que teria motivado a execução da vítima que teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
Os familiares e amigos de Ediney lamentaram a perda do jornalista nas redes sociais. "Como eu queria que tudo isso fosse uma mentira. Te amo pai", disse a filha.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet