Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Novembro de 2020

2 3
:
3 8
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

17 Nov 2020 - 12:00

Marido mata esposa a facadas em Cuiabá e avisa a mãe

Sogra da vítima recebeu ligação informando assassinato e acionou forças policiais

ALLAN MESQUITA

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Ariana Francelino de França, 33 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido na manhã desta terça-feira (17) no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. A vítima foi encontrada sem vida dentro da residência onde morava.

O corpo da mulher foi localizado após a Polícia Militar receber um chamado feito pela sogra da vítima. Segundo ela, pela manhã, o filho chegou em sua casa dizendo: "mãe fiz merda".
Em seguida, ela se dirigiu até a residência do casal e encontrou o corpo de Ariana. Uma equipe médica da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local crime para iniciar os trabalhos investigativos.Inicialmente, a Polícia Civil suspeita que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. O principal suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. 

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet