Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

0 0
:
0 5
:
4 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

17 Nov 2020 - 16:40

Procurador aprovado em 2016 toma posse em MT

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A Procuradoria Geral do Estado (PGE) empossou nesta terça-feira (17.11) o procurador Bruno Duarte Pereira de Souza, aprovado em concurso exercido em 2016. A solenidade foi realizada na sede da procuradoria em cerimônia restrita e atendendo todas as medidas de biossegurança para prevenção à Covid-19.

Bruno concluiu sua formação em Montes Claros (MG) e atualmente ficará lotado na subprocuradoria-geral Fiscal da PGE, em Cuiabá. A nomeação foi publicada no Diário Oficial em outubro de 2020.“Espero atuar em Mato Grosso da melhor forma possível. O desafio é do tamanho da minha motivação, assim, tenho a obrigação de honrar este cargo e contribuir para o crescimento da procuradoria. Eu me engajei muito para estar aqui e espero exercer a advocacia pública atendendo ao interesse coletivo”, afirmou o procurador.

Com a posse do procurador Bruno, a PGE conta com 87 procuradores do Estado em atividade, atualmente. Uma nova posse está prevista para os próximos dias. Ainda aguardam a nomeação outros 16 procuradores, que não foram chamados devido à questão da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“O governador Mauro Mendes entendendo a demanda da procuradoria, nos autorizou a chamar dois procuradores que passaram no último concurso. Ter mais um colega conosco é motivo de alegria, pois sabemos das nossas dificuldades e o quanto é importante poder contar com reforços na equipe. Mato Grosso caminha a longos passos para um desenvolvimento muito forte e precisa da sustentação jurídica da PGE”, destacou o procurador-geral do Estado, Francisco Lopes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet