Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Novembro de 2020

2 3
:
0 2
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

18 Nov 2020 - 09:13

Homem é morto atrás de Igreja em São José do Xingu

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Na manhã desta terça-feira (170, o corpo de um homem de 34 anos, foi localizado na cidade de São José do Xingu. Segundo repassado, o indivíduo identificado como Décio Soares Santos, estava morto com um tiro na cabeça, o mesmo estava caindo atrás de uma igreja da cidade. 
 
De acordo com informações repassas pela Polícia Militar ao site Agência da Notícia, o corpo foi localizado após o recebimento de uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com o corpo caindo no chão, enrolado em um lençol, com uma lesão na cabeça, causada pelo disparo de arma de fogo que tirou sua vida. 
 
Diante do fato, a Politec e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram todas as medidas cabíveis ao caso. 
Em relação ao motivo do crime e possíveis culpados, até o momento nada foi solucionado. O caso segue sob investigação pela Polícia Local. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet