Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

0 0
:
0 9
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

18 Nov 2020 - 13:50

PROS vota por apoio a Abílio no 2º turno; Gisela anuncia decisão nesta quarta

Deputado João Batista diz que apoio a Emanuel contraria discurso de combate a corrupção

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Em reunião na noite de ontem, o diretório municipal do PROS defendeu, por maioria, o apoio a candidatura do vereador Abílio Junior (Podemos) no segundo turno em Cuiabá. Foram 10 votos pelo apoio ao vereador, cinco para apoiar Emanuel Pinheiro (MDB) e outros cinco para a legenda adotar a posição de neutralidade.

No primeiro turno, o PROS lançou a advogada e ex-superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona, na disputa pela prefeitura. Ela ficou em terceiro lugar, com mais de 52 mil votos.O apoio dela é cortejado pelos dois candidatos que seguem na disputa. Ela chegou a dialogar com Abílio e Emanuel, mas ainda não anunciou sua posição. Disse apenas que não ficará neutra.

Um dos líderes do PROS no Estado, o deputado João Batista entende que a tendência é de Gisela e a legenda apoiarem o vereador. Isso porque, o apoio a Emanuel contraria o discurso de combate a corrupção adotado por Gisela no primeiro turno.

“Com Abílio, tem a possibilidade dela exigir que ele não extingue a Secretaria da Mulher e pedir que reveja seus pensamentos a esse respeito”, observou João Batista.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet