Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Novembro de 2020

2 3
:
5 6
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

18 Nov 2020 - 14:10

Emanuel reforça que precisa proteger Cuiabá: "não precisamos de salvador"

Prefeito disse que 2º turno terá oportunidade de apresentar melhor as propostas e encarar debate "cara a cara"

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que, no segundo turno da disputa eleitoral, continuará fazendo uma campanha propositiva e tendo a oportunidade de mostrar de forma mais clara a inexperiência de seus adversários. 

O emedebista conquistou no último domingo (15), o voto de 82.367 eleitores, tendo alcançado 30,64% dos votos válidos. “Com oito candidatos era difícil até o debate, as propostas não apareciam. Não tinha como mensurar a consistência de cada candidato. Agora, mano a mano, terei condições de poder desconstruir com mais tempo toda a má fé, a fake news, a mentira, a baixaria protagonizada por nossos adversários”, disse o prefeito. “Temos que proteger Cuiabá desse grupo de neófitos, inexperientes, imaturos, verdadeiro malucos que representam risco para nossa cidade”, emendou. 

As declarações foram dadas durante uma live na manhã desta segunda-feira (16), com base em questionamentos encaminhados pela imprensa. 

Na ocasião, o prefeito disse ainda que pretende vencer as eleições pautado na verdade e apresentando as melhores propostas, bem como mostrando os avanços e as entregas da atual gestão. “Vamos continuar mostrando que Cuiabá não pode parar, cair retrocesso, na aventura. Cuiabá não pode arriscar. O destino de uma Capital não pode ser entregue mãos de aventureiros, imaturos, inexperientes que nunca plantaram uma árvore e hoje aparecem com discurso de salvadores da pátria”, disse o emedebista. 

“Cuiabá não precisa de salvador da pátria. Precisa de um servidor que se dedique dia e noite pela cidade, 24 horas por dia, como sempre fizemos. Com melhores propostas e gestão de resultados e entregas que melhoram a vida das pessoas e transformam a cidade numa Cuiabá mais vibrante, mais moderna, mais justa, inclusiva e muito melhor pra se viver”, concluiu. 

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE - e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet