Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

0 0
:
0 8
:
3 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

18 Nov 2020 - 16:20

Bezerra pede apoio de Botelho para Emanuel, critica truculência de Abílio e garante Janaina neutra

Carlos Gustavo Dorileo

Olhar Direto

 (Crédito: Olhar Direto)
Em ida a Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (18), o deputado federal e presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, pediu o apoio do presidente Eduardo Botelho (DEM) para a reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB) em Cuiabá, revelou que a correligionária Janaína Riva (MDB) irá se manter neutra no segundo turno e criticou o estilo político do candidato Abílio Júnior (Podemos).
 Além do pedido do apoio para Botelho, o cacique ainda explicou que já conversou com o candidato à prefeitura de Várzea Grande eleito, Kalil Baracat (MDB), para que ele manifeste apoio à reeleição de Emanuel. O deputado também avaliou como "arrogante" a forma como Abílio Junior faz política. Segundo ele, essa postura não seria boa para Cuiabá.
 
“Eu pedi apoio ao Botelho e ele está avaliando isso. Falei com o prefeito de Várzea Grande também sobre isso. Para Cuiabá seria muito melhor a continuidade do Emanuel, que fez um bom trabalho como prefeito. O outro resultado eu não sei. Sou político tem muito tempo e acho que não se deve fazer política com truculência e com arrogância. Não sei se isso seria bom para Cuiabá”, disse o parlamentar.
 
O deputado também disse que a deputada estadual Janaína Riva irá se manter neutra em relação ao segundo turno de Cuiabá por conta do atrito que ela teve com Emanuel Pinheiro ainda no primeiro turno.
 
“Ela é vice-presidente do partido. Conversei com ela e vai se manter neutra. Ela teve uma diferença com o Emanuel e por isso vai ficar neutra. Ela já estava pensando isso e eu falei para ela que ela é presidente do partido”, finalizou.
 
A deputada, que estava na Assembleia, confirmou o pedido de Bezerra pela neutralidade, mas afirmou que não decidiu ainda sobre quem irá apoiar no segundo turno.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet