Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Novembro de 2020

2 3
:
5 2
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Política

19 Nov 2020 - 09:10

Governador confirma visita ao ministro Gilmar Mendes, mas não declara motivo: "pautas estratégicas"

Max Aguiar

Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto)
O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou que esteve na semana passada "em agenda estratégica" no Supremo Tribunal Federal (STF), porém, sem revelar o teor da conversa que teve com o ministro Gilmar Mendes. Apesar do ministro ser natural de Mato Grosso, da cidade de Diamantino (distante 190km de Cuiabá), Mendes se resumiu a confirmar a agenda, que seria de pautas de interesse do governo. 

"Sim, estivemos em Brasília em uma agenda estratégica do governo, sob o ponto de vista de interesse de Mato Grosso. Tivemos várias conversas em Brasília, assuntos de interesse do governo", resumiu o governador.

Conforme o Olhar Direto noticiou na semana passada, Mendes não foi sozinho. Ele esteve na capital federal com mais quatro secretários. O governador preferiu dizer que eles apenas aproveitaram a carona.

"Eles estavam conosco porque de lá [Brasília] fomos a Barra do Garças. Visitamos obras e analisamos algumas situações que serão modificadas na cidade. Como por exemplo a cadeia pública que está no centro da cidade e um hospital que vamos aportar recursos", concluiu Mauro. 

A fala do governador ocorreu em um evento do governo no fim da mesma semana em que ele esteve em Brasília. Por enquanto, nem a Casa Civil ou a Secretaria de Comunicação (Secom) divulgaram de forma oficial o motivo da visita ao minsitro Gilmar Mendes.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet