Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 3
:
1 5
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

20 Nov 2020 - 09:49

São Félix do Araguaia: Candidato a vereador se revolta com resultado das urnas e rasga título de eleitor com a boca; veja vídeo

O candidato publicou um vídeo em suas redes sociais colocando seu título de eleitor na boca e rasgando em vários pedaços.

Redação Agência da Notícia com Olhar Direto

 
Flavio Barbosa da Cruz, 46 anos, candidato a vereador de São Félix do Araguaia, se revoltou após descobrir que recebeu apenas 25 votos durante as eleições que aconteceram no último domingo (15). Morador da cidade há 45 anos, o candidato publicou um vídeo em suas redes sociais colocando seu título de eleitor na boca e rasgando em vários pedaços.
 
Flavio trabalha como corretor de imóveis e é voluntário como fiscal do povo. Ele se candidatou ao cargo de vereador após oito anos prestando serviços para a comunidade local. Porém o candidato recebeu apenas 0,47% do total de votos.
 
Segundo informações, ele ajudava a população fazendo vídeos mostrando problemas na cidade e cobrando soluções dos governantes.
 
Durante o vídeo, Flavio diz que pessoas pediram para que ele comprasse votos, mas ele se negou. Os eleitores então teriam dito que iriam votar em quem comprasse, vendendo seus votos por quantias que iam de R$1.500 a R$2.000 ou até mesmo pedindo sacos de cimento e telhas em troca de votos.
 
O candidato pega seu título de eleitor, como forma de protesto, mostra para a câmera e em seguida o coloca na boca, rasgando o documento em vários pedaços e dizendo que nunca mais iria se candidatar ou apoiar alguém na política.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por PAULO, em 23 Nov 2020 às 08:45

    ESSE CAMARADA NUNCA ACRESCENTOU NADA A CIDADE DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA, AO CONTRARIO, SEMPRE FAZENDO POLITICAGEM POR INTERESSE PRÓPRIO, ELE APENAS TEVE O RECONHECIMENTO DEVIDO DA POPULAÇÃO, POUCOS VOTOS, AINDA ASSIM, NAO TEVE HUMILDADE E NAO VAI CUMPRIR O QUE PROMETEU, DAQUI UNS DIAS TA ENCHENDO O SACO. SAIBA QUE NINGUEM O NOMEOU FISCAL DO POVO. O POVO MESMO NAO O RECONHECE NEM NAS RUAS, NEM NA URNAS

  • por Nonato, em 21 Nov 2020 às 22:48

    Acabou de cometer crime eleitoral seu idiotata

 
Sitevip Internet