Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 3
:
1 7
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

20 Nov 2020 - 12:40

Xuxa volta à Globo para falar sobre carreira, maternidade e namoro

Depois de dar entrevista ao Fantástico, ela retorna à tela da Globo para participar do Altas Horas

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Depois de dar uma entrevista ao Fantástico e abrir o jogo sobre diversos assuntos de sua vida, a apresentadora Xuxa Meneghel, 57, retorna à tela da Globo neste sábado (21) para participar do Altas Horas com Serginho Groisman.

Na atração, rememorará momentos de sua carreira, abordará a maternidade e revelará detalhes de seu namoro com o ator e cantor Junno Andrade, 57, com que está desde 2012.

"Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira. Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou", diz.

A convidada vai lembrar de sua trajetória dentro e fora da televisão, refletindo sobre o seu lado mãe, mulher e artista. Uma entrevista concedida por ela a Groisman em 2003 será repercutida sob o ponto de vista atual dela.Até mesmo a filha Sasha, 22, será tema. "Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa", comenta.

"Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante."

Outro tema que será abordado são seus livro "Maya - o bebê arco-íris" e "Memórias", que recentemente foram assunto de processo na Justiça entre a apresentadora e Sikêra Junior.

Xuxa ainda comentará sobre sua relação com Ayrton Senna e o processo interno para aprender a lidar com as críticas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet