Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Abril de 2021

0 4
:
2 1
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Política

23 Nov 2020 - 09:30

Bezerra: “MDB sai fortalecido; fizemos maior número de votos”

Dirigente: com 37% dos votos em todo Estado, partido é o segundo em número de prefeitos eleitos

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Presidente do MDB de Mato Grosso, o deputado estadual Carlos Bezerra avaliou como positivo resultado do partido nas eleições municipais deste ano.

O partido foi o segundo em números de prefeitos eleitos do Estado, com 22, ficando atrás apenas do DEM, que conseguiu eleger 24.

No entanto, segundo Bezerra, em número de vereadores e do montante de votos, o MDB foi o primeiro.

“O partido sai fortalecido. Nós estamos no segundo lugar no número de prefeitos, e primeiro lugar no número de vereadores em Mato Grosso. Fizemos muitas cidades importantes e grandes. Proporcionalmente, em número de eleitores nós estamos em primeiro lugar”, afirmou.

“Nós temos 37% dos votos do Estado, e o primeiro colocado, que fez mais prefeitos que nós é o DEM, tem 17%. Mas em número de eleitores nós fizemos mais porque fizemos cidades grandes”, completou.

O emedebista citou como exemplo a cidades de Várzea Grande, que elegeu Kalil Baracat, Primavera do Leste, que reelegeu Léo Bortolin, e Água Boa que elegeu Dr. Mariano.

Em Cuiabá, única cidade que tem segundo turno em Mato Grosso, o MDB tenta reeleger o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet