Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Abril de 2021

0 4
:
5 0
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

23 Nov 2020 - 10:20

"Não vejo qualificação em meus adversários para me condenar"

Prefeito de Cuiabá diz que rivais tentam jogar a população contra ele e que provará inocência

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), classificou como “falsos moralistas” os adversários que o condenam pelo chamado caso do paletó, quando foi filmado recebendo dinheiro no Palácio Paiaguás, na época da gestão Silval Barbosa. À época, ele era deputado estadual.

Ao MidiaNews, Emanuel voltou a defender ser inocente de qualquer acusação de corrupção e que provará seus argumentos na Justiça. Para o prefeito, os rivais tentam jogar a opinião pública contra ele.

“Os nossos adversários desejam o nosso enfraquecimento e tentaram ao longo desses anos todos, na maior baixaria. Poucos políticos desse Estado foram tão atacados como eu fui”, afirmou.“Sempre tentaram, de toda forma, nos condenar antecipadamente para tentar jogar a população contra nós, quando, na verdade, o julgamento é na Justiça. É lá que vou provar a minha inocência, até porque não vejo qualificação moral de nenhum dos meus adversários para me condenar ou me absolver”, acrescentou.

O emedebista voltou a atacar o ex-governador Silval Barbosa e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, de tentarem manchar a sua reputação.

Ambos citaram Emanuel em suas delações à Justiça e o acusam de receber mensalinho quando participava do Legislativo Estadual.

“Dois dos maiores bandidos do Estado, réus confessos, que para se livrarem da cadeia vendem até a mãe, não têm compromisso com a verdade, usam a cena de um vídeo em que já disse que sou inocente e vou provar no foro competente a minha inocência. Já expus os motivos de que era o homem errado na hora errada”, disse.

“Foi vendido que era mensalinho, propina, mas vou provar que sou inocente, que nada tenho a ver com esse mar de lama promovido pelo ex-governador do Estado. Tenho a consciência tranquila e não vou deixar que a minha história seja manchada, atacada da forma que está sendo por falsos moralistas”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet