Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 11 de Abril de 2021

0 3
:
2 3
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Nov 2020 - 11:20

Maníaco amarra e mata mãe e estupra filha de 11 anos em MT

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Uma mulher de 30 anos foi morta e a filha dela, de 11 anos, estuprada na cidade de Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). O crime foi descoberto na madrugada desta segunda-feira, quando amigos das vítimas estiveram no local.

Segundo as informações, uma amiga da vítima esteve no local e não foi atendida. Uma outra pessoa que estava com ela pulou o uro da casa e encontrou a vítima amarrada e amordaçada, já morta. No quarto, estava a filha de 11 anos, com as mãos amarradas. Ela disse que foi estuprada por um homem desconhecido e que ele matou sua mãe. O crime foi cometido a facadas.

Policiais militares e civis estiveram no local para colher as primeiras informações do crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso para amparar a menor.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet