Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Abril de 2021

0 3
:
3 2
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

23 Nov 2020 - 12:40

Cesar Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco

Cantor contou o segredo no Twitter causando comoção nas redes

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, revelou uma paixão platônica na adolescência por Deborah Secco. A revelação foi feita neste domingo, no Twitter do sertanejo.

Na intimidade imaginária, ele tinha atá apelido para a amada. "Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas umas das mais fortes foi Deborah Secco, com quem eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede", postou no Twitter.

Bem humorada, a atriz global interagiu com Cesar Menotti no Twitter. "Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, Cesar! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dede e podemos ser bons amigos", disse Deborah Secco, com emojis de coração e risos. A declaração do cantor logo repercutiu e diversos colegas de Cesar se manifestaram, no microblog, com mensagem curiosas. Maraisa, irmã de Maiara, como resposta ao colega, revelou que um hit da dupla foi inspirado em uma situação parecida. "E 'Medo Bobo' foi para uma paixão platônica. Essas são as melhores", escreveu.

E tudo indica que essas paixões "impossíveis" fazem parte da vida do cantor. Na sexta, ele já havia revelado sua paixão platônica também pela personagem Tokyo da série "La Casa de Papel", da Netflix.

"Você têm paixão platônica por personagens de série? Eu tenho. Toda série a que assisto, acabo sofrendo por alguém", contou, no Twitter. "Qual foi o último personagem por quem você se apaixonou? Para mim, foi a Tokyo em 'La Casa de Papel'", confessou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet