Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Abril de 2021

0 3
:
5 4
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

23 Nov 2020 - 13:00

Ex-Ken Humano é chamado de ‘monstro’ por médico em programa

A transexual que estava sendo homenageada no programa teve suas cirurgias plásticas criticadas pelo médico Professor Lorenzetti

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Jéssica Alves, a apresentadora brasileira que ficou conhecida como Ken Humano, foi ofendida e chamada de ‘monstro’ por um médico durante um programa de televisão na Itália.

A transexual que estava sendo homenageada no programa teve suas cirurgias plásticas criticadas pelo médico Professor Lorenzetti.

“Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente”, declarou o médico.

Jessica, então, ficou revoltada com o comentário. Ela se levantou da cadeira, assustando a apresentadora, que pediu para ela se sentar, e enfrentou o médico. “Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você é um monstro, você é horrível. Vou te processar”, rebateu ela.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet