Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Janeiro de 2021

2 3
:
1 8
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Nov 2020 - 14:30 | Atualizado em 24 Nov 2020 - 14:44

Abílio aponta rede de notícias falsas, promete fim da briga com Mendes e denuncia nova coação

Arthur Santos da Silva

Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto)
Candidato ao cargo de prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos) utilizou sua propaganda eleitoral desta terça-feira (24) para pregar o combate às notícias falsas. Abílio destacou ainda a necessidade de garantir acessibilidade em calçadas, pregou o fim da briga entre prefeito e governador e apresentou nova denúncia de coação de servidores.Sobre notícias falsas, Abílio questionou o tamanho da maldade e do desrespeito da campanha de seu adversário. O vereador argumentou que sua família está sendo vítima constante de informações manipuladas. “Eu nunca faria isso contra a família do meu adversário”.
 
Abílio Junior utilizou parte do seu programa eleitoral para tratar sobre a falta de acessibilidade nas calçadas. Conversando com um cadeirante, o político garantiu projetos para beneficiar a população portadora de deficiência física. O vereador prometeu reduzir a tarifa do transporte e criar o bilhete único.
 
O membro do Podemos prometei ainda parar com brigas entre prefeito e governador e prefeito e presidente. “Se não roubar, dá para fazer muito mais”, complementou.No fim de sua propaganda, o vereador em busca do cargo de prefeito denunciou suposta infração cometida por Edilene Machado na secretaria Adjunta de Educação. Conforme exposto, servidores estariam sendo coagidos a atuarem em favor de Emanuel Pinheiro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet