Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Janeiro de 2021

2 3
:
0 9
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

24 Nov 2020 - 15:50

1ª dama: "estão sedentos pelo poder"

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Em um grande ato realizado na noite da última segunda-feira (23), a primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro fez diversas críticas aos adversários do prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). 

Para ela, as alianças formadas pelo outro candidato neste segundo turno são uma prova de que ele quer conquistar o poder a qualquer custo. “Ali no 7º andar do Palácio Alencastro, Emanuel trabalhou incansavelmente para poder cuidar do povo de Cuiabá. Porque ele tem respeito. Tem gente que quer o poder pelo poder, estão embriagados pelo poder. Querem por tudo e a qualquer preço ter o poder”, discursou ela. 

“Vocês não podem deixar tirarem o kit escolar das nossas crianças, o Qualifica Mulher. Não podem deixar tirar a Secretaria da Mulher, uma conquista de todas vocês. Não podemos tirar os avanços da nossa capital. Não podemos deixar que pessoas que não tem compromisso com ninguém vençam. Não podemos permitir o machismo, permitir que essas pessoas denigram nossa imagem”, emendou ela. 

O ato foi realizado na praça Alencastro e reuniu centenas de mulheres e demais apoiadores que defendem a continuidade da gestão Emanuel Pinheiro.    

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet