Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Janeiro de 2021

2 3
:
0 8
:
0 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

24 Nov 2020 - 16:30

Exame irá apontar se mãe de menina amarrada por criminoso também foi estuprada antes de ser morta

Wesley Santiago

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizado no Instituto Médico Legal (IML), irá revelar se Rhayany Rhutila Moraes Silva, 30, foi estuprada antes de ser morta asfixiada, dentro de sua casa, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (23). A filha dela, de apenas 11 anos, foi abusada e encontrada em estado de choque na residência.O material genético da vítima já foi colhido e passará por análise no Instituto Médico Legal (IML) para saber se ela foi vítima de crime sexual antes de ser morta. A solicitação ocorreu também porque a filha dela, de apenas 11 anos, foi estuprada pelo criminoso, que a ameaçou com uma faca.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma vizinha percebeu o sumiço da vítima e foi procurá-la na casa, com um amigo. Ela chamou a amiga várias vezes, mas ninguém apareceu.

Com isso, acionou outro homem que pulou o portão e se deparou com a mulher amarrada e morta.
 
Ao chamar pelo nome da vítima, a amiga foi surpreendida pela filha, que saiu do quarto assustada e com as roupas amarradas pelo braço. Segundo a criança, um homem invadiu a casa e com uma faca, a amarrou e depois cometeu o estupro.
 
Acionada, a Polícia Militar esteve no local e verificou que a mulher estava deitada de abdômen para o chão, amordaçada e amarrada dos pés à cabeça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet