Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Janeiro de 2021

2 2
:
4 7
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Nov 2020 - 08:26

PM identifica suspeitos e apreende droga e arma de fogo em Querência

O adolescente carregava 59 pedras de crack prontas para venda. O piloto tinha na cintura uma faca de mesa e um alicate

Redação Agência da Notícia

PM MT

 (Crédito: PM MT)
Policiais militares da 19ª Companhia de Querência (a 945 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta terça-feira (24.11) um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
 
A denúncia descrevia que a dupla seria membro de uma organização criminosa. Em diligência, os policiais identificaram os suspeitos que estavam em uma motocicleta. Foi iniciado o procedimento e solicitado ordem de parada, não obedecida.
 
Durante o monitoramento, os dois homens estavam e alta velocidade colocando a própria vida e de outras pessoas em risco. Depois de alguns quilômetros em fuga, eles pararam e foram abordados.
 
O adolescente carregava 59 pedras de crack prontas para venda. O piloto tinha na cintura uma faca de mesa e um alicate. A motocicleta Honda Biz estava com queixa de roubo. Os policiais ainda foram na casa do homem e encontraram um pistola calibre 22, com quatro munições.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet