Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

1 0
:
0 7
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Operação Lava Jato

25 Nov 2020 - 08:27

Quatro pessoas são flagradas pela PM pedindo dinheiro e alimentos em nome da prefeitura

Redação Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu quatro mulheres por crime de estelionato, no domingo (22), em Sorriso. As suspeitas de 27, 28 e 30 anos pediam doações e dinheiro utilizando a logo da Prefeitura sem autorização. Na ação, a PM apreendeu mantimentos, máquinas de cartão de crédito/débito e panfletos da suposta campanha de arrecadação de doações. 
 
Por volta das 10h, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo secretário de segurança municipal que informou que um grupo de pessoas estava utilizando o nome da Prefeitura para angariar doações no estacionamento de um supermercado no Bairro Benjamin Raiser. 
 
De imediato, os policiais foram até o estacionamento e localizaram as suspeitas. A PM abordou as quatro mulheres que confessaram o crime.
 
Com as máquinas de cartão de crédito/débito apreendidas, no extrato do equipamento foi identificado que entre o dia 16 de novembro até o domingo (22), a máquina registrou transações no valor total de R$ 34.616,40.
 
As quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Por volta das 15h, mais três pessoas procuraram a Polícia Militar para denunciar que doaram dinheiro para as suspeitas que relataram que os valores seriam destinados a Instituição que cuida de pacientes com deficiência.
 
De acordo com as vítimas, uma delas chegou a doar a quantia de R$ 478 dividido em 12 vezes para ajudar o grupo. As outras duas pessoas que aceitaram ajudar também contaram que doaram dinheiro. 
 
Os policiais foram informados que o material arrecadado pelo grupo estava em um quarto do hotel. Os policiais foram até o local e apreenderam mais máquinas de cartão e donativos. 
 
O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet