Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Janeiro de 2021

2 2
:
2 5
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

25 Nov 2020 - 10:30

Zezé Di Camargo é amparado pela família durante enterro do pai

O sertanejo ainda fez uma última homenagem a seu Francisco, tocando sanfona e cantando É o Amor, sucesso que marcou o início de sua carreira

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Bastante emocionado, o cantor Zezé Di Camargo foi amparado pela filha Wanessa e pelo irmão Wellington, durante o enterro de seu pai, Francisco José de Camargo, nesta terça-feira (24/11), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Ele também comoveu os presentes ao prestar uma última homanegam ao genitor, tocando sanfona e cantando É o Amor, música que marcou o início de sua vida artística.

Além de Zezé, estiveram presentes outros familiares, famosos e autoridades. No início da tarde, o cantor chorou ao falar sobre a morte do pai.

“Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra”, disse.

Seu Francisco morreu às 23h de segunda feira (23/11), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Segundo o hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos, também recebeu apoio de amigos e parentes. Ela só soube da morte 12 horas depois, pois os familiares decidiram não acordá-la durante a noite para dar a notícia.

Já Luciano testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Por isso, não compareceu ao velório.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet